Portuguese Chinese (Simplified) English French German Italian Russian Spanish

Condições de Comercialização

CONDIÇÕES DE VENDA

Preços – Serão constantes das tabelas incluídas do nosso preçário – PODEM SURGIR ALTERAÇÃO DOS MESMOS SEM AVISO PRÉVIO.

Encomendas– Sempre que possível, as encomendas deverão ser realizadas por fax ou correio electrónico. Os artigos em stock serão despachados de imediato, salvo ruptura. Sem indicação explícita em contrário, será, sem aviso prévio, realizada a encomenda em nome do cliente e posteriormente entrega.

Identificação – Toda e qualquer encomenda realizada, deverá ser obrigatoriamente identificada e com um número de ordem ao fornecedor.

Entregas de material – Todas as encomendas serão efectuadas pela nossa transportadora, sendo os seus portes debitados ao cliente. Excepção feita para os clientes que tenham contratos com outras transportadoras, para isso, devemos ser avisados previamente. No acto da recepção da mercadoria toda ela deverá ser, sem excepção, confirmada. Os danos ou espoliações deverão ser constatados de forma precisa, completa, datada, assinada e assinalada na folha de entrega. A não sinalização de qualquer anomalia, constitui prova de entrega da encomenda nas perfeitas condições.

Prazo de material pedido – Em caso de inexistência de stock próprio, a encomenda terá um prazo de vinte dias a trinta dias, salvo ruptura de stocks dos nossos fornecedores. Neste caso, o cliente será informado do novo prazo indicado pelo fornecedor em causa. Caberá ao mesmo informar da continuidade do seu interesse.

Devoluções – Após o envio do material, apenas serão aceites devoluções que cumpram as seguintes condições:

  • O prazo máximo de devolução é de cinco (5) dias após a data da factura;

  • A não aplicação do material;

  • A embalagem do produto tem de se encontrar rigorosamente intacta, conforme o envio;

  • Todo o material devolvido não poderá possuir qualquer tipo de dano.

Em caso de inexistência de erro de envio pela CATFLEX, serão debitados, sem excepção, os portes de devolução da mercadoria.

Nota de crédito – Será considerada após a recepção do material e posterior análise do seu estado, Apenas após aprovação e autorização pelo nosso serviço responsável é que será emitida/descontada a nota de crédito respeitante.

Reclamações – Apenas serão validadas após verificação do material em causa pelo nosso departamento técnico. Todo o material terá de ser acompanhado por uma cópia da factura e documento comprovativo da avaria. Em caso de reclamação aceite, procederemos de acordo com alínea seguinte.

Garantia – Todos os nossos produtos possuem garantia de fabricante contra defeitos. Sempre que tal se verifique, serão substituídos de imediato e gratuitamente, salvo ruptura em stock. Neste caso, implicará um prazo mais extensível pelo fornecedor.

As garantias não incluem o pagamento de indeminizações ou outras quaisquer despesas exigidas pelo mau funcionamento dos produtos representados pela nossa empresa.


CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Abertura de Conta/Corrente – Os pagamentos são efectuados contra entrega da mercadoria.

Contas a Crédito – As contas a crédito terão de ser submetidas para aprovação ao nosso departamento financeiro. O prazo para pagamento encontra-se estipulado na factura em causa.

Suspensão – O não cumprimento do prazo estipulado resultará no cancelamento da facturação. Será dado pelos nossos serviços de controlo de crédito uma tolerância de dez (30) dias para saldar o valor em dívida. Esta prorrogação não deverá ser entendida como um prolongamento do prazo indicado.

Nestes casos, sempre que nos seja solicitado o envio de qualquer encomenda, sem excepção, a mesma será sempre enviada à cobrança com um acréscimo de sete (7) Euros, para despesas administrativas. A CATFLEX reserva-se ainda, ao direito de incluir um valor mínimo de 50,00 Euros do valor em dívida ao valor a cobrar.

Condições Especiais – Nenhuma outra condição de pagamento será aceite sem aprovação por escrito do nosso departamento financeiro.

Pagamento por Cheque – Para que o direito ao pagamento por cheque não lhe seja negado, deverá o sacado ser titular da nossa conta corrente.

Cheques Devolvidos – Todas as despesas inerentes ao processo serão sempre a cargo do cliente.

Cobrança Judicial – Se após 30 dias de suspensão da conta, a mesma não for regularizada, o processo transitará para o departamento de contencioso. Serão acrescidos ao valor da dívida, todos os descontos efectuados, despesas de contencioso e juros de mora até à data de liquidação da mesma. As partes acordam que para a resolução de qualquer litígio emergente terá como foro competente a Comarca de Valongo com renúncia a qualquer outra.

Resgate de Material – À CATFLEX, reserva-se, o direito de resgate do material que se encontre em perfeito estado de conservação, caso o mesmo ainda não tenha sido liquidado. O cliente será previamente notificado da acção.




Rua Nova das Cancelas, 40 - 80 Armazém D
4445-369 - Ermesinde
Portugal
Telf.: +351 229746167
Fax: +351 229746169
catflex.pecas@hotmail.com